E quando os crachás NÃO são um problema?

E quando os crachás NÃO são um problema?

Só quem trabalha com Eventos sabe: o crachá é, quase sempre, uma dor de cabeça. Seja durante as atividades, seja no momento do credenciamento, um dos maiores “gargalos” é a identificação dos participantes.

vpeventos-crachas-nao-sao-um-probelma-imagem-7

Por isso o crachá é, sem dúvida, indispensável para qualquer Evento. Ele facilita a rápida identificação entre os inscritos, promove a integração e profissionaliza a recepção e atendimento. Para os participantes, ele é apenas um detalhe. Mas para a produção do evento, é uma prioridade! Um evento sem crachá é como um craque de futebol sem o número da camisa ou um cachorrinho sem nome: fica faltando alguma coisa.

vpeventos-crachas-nao-sao-um-probelma-imagem-9

Para resolver estes problemas, normalmente, contrata-se um profissional de design ou uma agência. Sem dúvida é um ótima solução que, no entanto, pode sair muito caro. Pode-se, ainda, pedir ajuda para aquele amigo ou sobrinho que “sabe mexer no Photoshop”. É outra boa solução mas que, se fica mais barato, pode não ficar tão profissional assim.

vpeventos-crachas-nao-sao-um-probelma-imagem-

Com a expansão do acesso às novas tecnologias, o credenciamento se tornou muito mais simples pois podem ser usados códigos de barra ou QR Code, junto de seu leitor digital. Assim, as filas diminuem e sobra mais tempo para o aprendizado e o networking. Além do mais, o uso da tecnologia imprime ao seu Evento um tom sofisticado e organizado.
vpeventos-crachas-nao-sao-um-probelma-imagem-6

A plataforma vpEventos conta com uma ferramenta de geração de crachás automático, online e grátis. Basta você inserir as informações do evento (logo, título do evento, data e dados personalizados), criar um design personalizado ou utilizar um dos modelos já disponíveis, e pronto!

vpeventos-crachas-nao-sao-um-probelma-imagem-5

A partir da lista de inscritos no seu evento, o sistema irá gerar automaticamente, online e gratuitamente, o arquivo para impressão dos crachás. Este arquivo poderá ser impresso em qualquer impressora, sem a obrigatoriedade de contratação de uma gráfica especializada (embora o resultado possa valer o investimento). Também não vai ser preciso pedir ajuda pra nenhum colega ou parente, pois a configuração do sistema é simples e intuitiva.

vpeventos-crachas-nao-sao-um-probelma-imagem-1

Compartilhe:

Related

Comentários no Facebook