Mini totem é a nova sensação tecnológica para eventos no Brasil

Mini totem é a nova sensação tecnológica para eventos no Brasil

Um dos maiores desafios ao organizar um evento é atrair mais participantes a cada edição. A tecnologia vem ajudando muito nesta questão e agora é a vez de acabar com as filas na entrada dos eventos, local aonde é realizado os credenciamentos, o ato de apresentar seu comprovante de inscrição e retirar seu crachá de acesso. A onda do “self-service”, ou faça você mesmo, chegou para ficar.

Cada vez mais os eventos vem buscando soluções rápidas, automáticas, com possibilidade baixa de erro humano e os mini totens cumprem todos estes requisitos. Ao contrário de uma estação de credenciamento comum (com um computador, funcionário e impressora), os mini totens de autocredenciamento não só facilitam a entrada dos participantes, como também tornam o evento mais tecnológico, moderno e chamativo. Todos gostam de gerar seu próprio crachá.

Equipamentos pequenos, modernos, de fácil instalação e com possibilidades infinitas de divulgação. O mini totem de credenciamento já contém todos os participantes previamente cadastrados, funciona de forma off-line, ou seja, sem a presença de internet e imprime diversas etiquetas por segundo. Todas as etiquetas impressas são térmicas e não usam tinta para impressão.

“Os mini totens de credenciamento tornaram o credenciamento mais chamativo, divertido e descontraído”

Organizadores da Esalqshow 2018, veja o case completo aqui: https://www.vpeventos.com/credenciamento-esalqshow-2018

Pouquíssimas empresas possuem esta tecnologia de alto nível, sendo o caso da vpEventos, uma das maiores plataformas online para eventos do Brasil. Com uma equipe de especialistas em eventos pronta para lhe atender, você poderá fazer o orçamento para seu evento e pedir quantos mini totens desejar.

Faça agora seu orçamento em: https://www.vpeventos.com/

Compartilhe:

Related

Comentários no Facebook